fbpx

Notícias

AISA 9 é o App dos Motociclistas!

Para os motociclistas que rodam na região da grande São Paulo, essa facilidade já está disponível. O AISA9 (Aplicativo Integrado de Segurança Automotiva) é um APP voltado exclusivamente a motociclistas cujos objetivos circulam entre a educação, a prevenção e a segurança para a chamada mobilidade urbana. “Não resta dúvida que a motocicleta é o veículo mais ágil e rápido quando se fala de mobilidade urbana, mas é também o mais discriminado e o que mais faz vítimas no trânsito”, fala Sergio Biancardi, CEO do AISA9.

Veja mais

SMT – Secretaria Municipal de Transportes prestigia premiação de aplicativo ao ‘melhor motociclista de São Paulo’

Durante a premiação na Câmara, o secretário-adjunto da SMT ressaltou ainda a importância da educação e da segurança nos deslocamentos das pessoas pelo sistema viário na cidade. “A secretaria é muito atenciosa com educação no transito, e essa é uma das nossas principais ferramentas para combater acidentes. Nesse sentido, projetos como esse (o que premia os melhores motociclistas) contribuem com uma cidade melhor e mais segura”, avaliou o secretário adjunto.

Assessoria de Imprensa – SMT

Veja mais

Aplicativo para segurança de motociclistas é finalista do Pitch Gov.SP

O Palácio dos Bandeirantes recebeu no dia 09 de novembro os finalistas do Pitch Gov.SP, programa de inovação do Governo do Estado de São Paulo. Uma das soluções apresentadas no evento atende a um dos desafios às startups propostos pelo Movimento Paulista de Segurança no Trânsito. “É a primeira vez que o Movimento Paulista participa da iniciativa e ficamos felizes ao ver a segurança no trânsito na pauta de quem pensa e vive a inovação”, afirma a coordenadora do programa, Silvia Lisboa. As 16 startups brasileiras finalistas apresentaram seus projetos a uma banca de especialistas e foram selecionadas entre mais

Veja mais

CBN

Aplicativo auxilia motociclista com informações de trânsito e situações de risco. Matéria realizada após lançamento da disputa da Moto 0KM.

Veja mais